Por: A Tribuna
01/08/2022
13:08

Aconteceu na última terça-feira, 26, o primeiro Curso gratuito para Gestantes da BPA. Foram 13 casais que participaram deste momento especial com uma aula teórica e prática da Pediatra Laís Terra e da Enfermeira Obstetra e Coordenadora da Maternidade, Roselaine Cristina Cefelelli Polidoro.

As profissionais mergulharam em diversos pontos necessários sobre a Maternidade e que, geralmente, causam dúvidas nas gestantes como pré-natal, parto normal ou cesariana, amamentação, primeiro banho e formas do bebê dormir.

Os participantes receberam um lindo certificado exclusivo do Curso para Gestantes BPA, brindes e um coffee break especial preparado pelo hospital.

"Proporcionar este momento para os casais foi incrível e especial para nós da Maternidade BPA. Nesta nova fase da vida deles, é natural dúvidas, principalmente em papais de primeira viagem e na aula conseguimos abordar diversos conteúdos teóricos e práticas para eles, como por exemplo, o primeiro banho do bebê. Acreditamos no sucesso do Curso para Gestantes e estamos ansiosos para promover este momento para os futuros inscritos", comentou Roselaine.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78