Por: A Tribuna
14/05/2021
09:05

Na quarta-feira, dia 12, a Beneficência Portuguesa de Amparo realizou uma ação muito especial para comemorar o Dia do Profissional de Saúde. Com o patrocínio de parceiros do hospital, cada colaborador recebeu um combo com costela no bafo e arroz de carreteiro para jantarem com as suas famílias. As refeições foram preparadas pelo tradicional Restaurante Paraty em quantidade suficiente para servir até seis pessoas.

Na data, cada coordenador fez a entrega dos kits aos integrantes de suas equipes junto a um cartão com uma mensagem de agradecimento. Além disso, todos os colaboradores usaram camisetas com mensagens de otimismo confeccionada especialmente para eles. “Juntos somos mais fortes”, “Esperança em dias melhores” e “Para todos os dias: fé” são as frases veiculadas nas peças.

A administradora da BPA, Patrícia Lenci explica que a ação teve o intuito de valorizar e reconhecer a importância dos profissionais para a instituição. “Temos muito orgulho da nossa equipe e nada do que façamos é suficiente para agradecer por toda a entrega, profissionalismo e amor no cuidado dos pacientes. Devemos a cada um deles o lugar que a BPA ocupa hoje, como um hospital reconhecido pela sua excelência na nossa região”, disse.

A presidente da BPA, Silvana Marchezine, também aproveitou para agradecer, em nome da Diretoria do hospital, pelas parcerias que possibilitaram essa comemoração. “Aos nossos parceiros, nosso agradecimento por sempre apoiarem as nossas iniciativas e por confiarem no nosso trabalho”.

 

Patrocinadores do Dia do Profissional de Saúde da BPA:

AA de Moraes Junior ME

Ampapel

Arrico Agronegócio

Audisa Consultores

Brunhara Hortifrutigranjeiros

Chopperia Paraty

Comercial Amparense de Materiais Elétricos

Construtora Morumbi

CPS Comercio de Materiais e Equipamentos Médicos

Crispin Hospitalar

Cristalia Produtos Químicos e Farmacêuticos

Distribuidora San Raphael

Drogaria Ana Cintra

Eco Clear

F A Morosi de Souza Informática           

Farma Total Amparo

Folium RT Vitae

Help Tech Medical

Hospimed

JH Meira Souza Clinica Médica

JR Bueno da Silva Junior ME

Laboraves Comercio de Produtos Agropecuários

Lunaks Confecções

Medsystem Equipamentos Médicos

Plasciti Embalagens

Prime Clin

Vidro Top


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78