Por: A Tribuna
20/10/2021
14:20

Com o retorno das competições esportivas pelo país, a cidade de Amparo voltará a sediar uma competição nacional de hockey, organizada pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos.

Neste final de semana, das 23 e 24 de outubro, o Ginásio Laérzio Carletti, que fica no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Figueira, será o palco do torneio Nacional Feminino e Infantil de Hockey. A competição contará com atletas nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Junior e feminino livre. A equipe do Amparo No Limits irá representar a cidade, contra as equipes do Los Muchachos e Taubaté, de São Paulo, e o Vipers, de Minas Gerais.

Pandemia

Ainda devido as restrições causadas pela pandemia da Covid-19, durante toda a competição, será permitida a entrada no ginásio apenas dos atletas em quadra e os acompanhantes e responsáveis pelos menores, nas arquibancadas.

height=920
O torneio nacional acontecerá no ginásio do Bolão, no Jardim Camanducaia/Foto: Divulgação

Desafio Internacional

No último final de semana, a seleção brasileira júnior esteve participando do Desafio internacional Brasil x Colômbia, realizada na cidade de Bogotá, na Colômbia. A equipe representando a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), sob o comando dos técnicos Alexandre Guilardi e Gustavo Tecchio, venceu o desafio, tendo apenas uma derrota, e seguirá seus treinamentos visando as últimas competições do ano.

A equipe contou ainda com quatro atletas de Amparo, Tiago Greco, Victor Almström, Vincius Belangero e João Pedro Bertolla, eleito o melhor atleta da competição.

height=413
Os atletas comemorando, ainda na quadra, a vitória no Desafio Internacional/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78