Por: A Tribuna
26/10/2021
15:15

Depois de empatar no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20, o Amparo Athlético Club voltou a campo, no dia 21 de outubro, para enfrentar o Taubaté, que tinha perdido de goleada para o Santos na primeira rodada, mas perdeu a partida por 2 x 1, e caiu para a lanterna do Grupo 13, com apenas um ponto conquistado.

A equipe comandada interinamente pelo auxiliar técnico Vitor Hugo dos Anjo começou bem a partida, mas, aos 30’, do primeiro tempo, o centroavante João, do Taubaté, abriu o placar. A equipe amparense sentiu o gol, e para piorar, aos 39’, o zagueiro Davi, do Amparo, fez gol contra, ampliando o placar para 2 x 0 para os donos da casa.

A equipe amparense voltou forte para o segundo tempo e conseguiu diminuir, aos 25’, com um gol do centroavante Jimmy, mas mesmo com as substituições, o Amparo Athlético Club não conseguiu igualar o placar e fechou o jogo perdendo por 2 x 1.

Atacante Jimmy, recuperou a bola rapidamente após seu gol, para recomeçar a partida e seguir em busca do gol de empate/Foto: Eduardo Carmim/AAC

Mesmo com a derrota, um dos destaques do Amparo foi o volante Pedro Lucas, capitão da equipe do Amparo, que teve um aproveitamento de 90% dos passes em toda a partida, além de dois desarmes e um chute ao gol.

Na outra partida do grupo, o Guarani venceu o Santos por 2 x 1, assumindo a liderança do grupo com 4 pontos. O próprio Santos ficou na segunda colocação, com 3 pontos. Com a mesma pontuação, o Taubaté ficou na terceira colocação, e o Amparo, com apenas 1 ponto, está na lanterna.

Próxima rodada

A próxima rodada acontecerá na quinta-feira, 28 de outubro, e mais uma vez a equipe amparense joga fora de casa. Vai enfrentar o Santos, a partir das 15h, no Campo 1, do Centro de Treinamento Rei Pelé, na cidade litorânea. No mesmo horário, o Taubaté vai receber o Guarani, no Estádio Joaquim de Morais Filho.

Tabela

Resultado

12ª rodada

Taubaté 2 x1 Amparo                               

Guarani 2 x 1 Santos          

13ª rodada – 28/10

Partida                    Horário Local  

Santos x Amparo     15h      Santos

Taubaté x Guarani   15h      Taubaté

 

Classificação

Grupo 13

Equipe        Pontos

Guarani        4

Santos         3

Taubaté       3

Amparo       1


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78