Por: A Tribuna
02/12/2021
20:12

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais militares no último dia 25 de novembro na Avenida Orlando Audrai de Barros Bueno, no Jardim São Dimas, em Amparo. Eles foram acusados de estar traficando drogas no local. O fato ocorreu por volta das 21h.

Em patrulhamento pelo bairro a fim de coibir o tráfico de drogas, os policiais avistaram dois indivíduos sentados defronte a uma lanchonete, local bem conhecido pelo tráfico de drogas. Foi feito retorno. O primeiro jovem foi abordado no local onde estava. Já o segundo tentou deixar o local, mas foi abordado mais à frente.

Com o primeiro adolescente, foi encontrado um celular e, sob a capa de proteção do aparelho, a quantia de R$ 180,00, em notas de 50, 20 e 10. Em um cano de água ao lado de onde ele estava sentado, foram encontrados dois eppendorfs de cocaína. Com o segundo jovem nada foi localizado. Os policiais realizaram, ainda, uma vistoria pelo local onde, em um alambrado, obtiveram êxito em encontrar um kit contendo 15 eppendorfs de cocaína idênticos aos que foram localizados no cano.

Diante disso, foi dada voz de apreensão ao adolescente. Nesse momento, o segundo adolescente retornou e perguntou se os policiais localizaram algo; foi informando que sim e, com isso, ele confessou que o entorpecente era de sua propriedade e que ele mesmo havia escondido a droga. 

   Após esse fato, foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes, os quais foram conduzidos ao Pronto-Socorro do Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, onde passaram por exame de corpo de delito e, posteriormente, foram conduzidos ao plantão policial do município de Serra Negra, onde o investigador tomou ciência do fato e repassou ao delegado, que ratificou a voz de apreensão do segundo adolescente, liberando o primeiro para sua mãe.

   Entorpecente, dinheiro e celular foram apreendidos em auto de exibição e apreensão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78