Por: A Tribuna
06/08/2020
11:30

Um adolescente de apenas 15 anos estava dirigindo um veículo, modelo Fiat/Palio, na Rodovia SP-107, entre Amparo e Santo Antônio de Posse, quando perdeu o controle e acabou batendo de frente em um VW/Gol. O acidente aconteceu no último sábado, dia primeiro de agosto. No interior do veículo estavam o pai, a mãe, e a irmã do adolescente, de apenas cinco anos. Com a força da batida, a mãe e a criança de cinco anos, que estavam no banco da frente sem cinto de segurança, foram arremessadas contra o para-brisa. O pai do adolescente estava no banco traseiro do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e todos os ocupantes do Fiat/Palio foram atendidos e levados para o Pronto Socorro da Santa Casa Anna Cintra. A menina de cinco anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

Após serem liberados pelos médicos, o adolescente e seu pai foram apresentados na Central de Flagrante de Serra Negra, onde o delegado registrou o acidente como ato infracional de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e incluiu ainda os crimes de dirigir sem permissão ou habilitação, permitir direção de veículo automotor de pessoa não habilitada.

A Polícia Civil de Amparo abriu investigações para apurar as causas do acidente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura