Por: A Tribuna
07/04/2021
14:04

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Amparo e da cidade de Teodoro Sampaio, cerca de 800 km de Amparo, na divisa do Estado de São Paulo com o Paraná e o Mato Grosso do Sul, realizada na manhã de 31 de março, um senhor de 56 anos foi preso, acusado de assédio de menores pela internet. A operação foi para cumprir um mandado de busca residencial e de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Amparo.

A Polícia Civil de Amparo iniciou investigações depois que os pais de uma menina de 10 anos registraram um boletim de ocorrência, quando perceberam as intenções de um homem através das redes sociais. Segundo os pais, o homem começou a conversar com a menina pelo chat de um jogo on-line. A conversa passou para o Facebook, onde o homem começou a enviar fotos de seu órgão sexual e a pedir fotos sensuais da criança, além de manter conversas de cunho pornográfico.

Durante a operação os policiais ainda apreenderam seu aparelho celular e computadores, que serão enviados para a perícia, para ver se existem outras vítimas do senhor.

Os crimes cometidos pelo homem estão tipificados nos artigos 218-C do Código Penal e 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente, e as penas somadas podem chegar a oito ano de prisão. Após o registro da ocorrência o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde permanecerá a disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78