Por: A Tribuna
05/08/2022
12:08

Com uma estrutura totalmente diferenciada, a Maternidade é mais uma grande parceria com a Unimed Amparo. Com o objetivo de promover um atendimento humanizado e a visão de oferecer a melhor experiência para a mamãe, bebê e papai, podemos considerar e estamos aqui para dizer que este primeiro ano de atividades foi um sucesso em todos os sentidos e com mais de 360 partos realizados.

São vidas que chegaram ao mundo com muito amor, carinho, empenho e dedicação por meio dos auxílios da nossa equipe e corpo clínico, que agradecemos imensamente pelo trabalho impecável desenvolvido neste período.

A estrutura, que contempla com muitos diferenciais como quartos equipados com materiais de última geração, cromoterapia, centro obstétrico e berçário com muita tecnologia envolvida e o quarto PPP para partos humanizados. E todos que passam pela nossa Maternidade recebem o  Kit Maternidade, que contempla itens personalizados como touca, cartão da criança e lembrança do meu nascimento.

Para completar este ciclo foi realizado na última semana de julho de 2022 o Curso para Gestantes para a primeira turma. Foram 13 casais contemplados nesta fase com conteúdos ricos, um certificado de participação, brindes e coffee break.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78