Por: A Tribuna
29/10/2019
10:30

Durante cerca de quatro anos, a Santa Casa de Socorro pôde contar com uma contribuição mensal proveniente da Campanha Troco Para Saúde, uma iniciativa do Supermercado Unissul Kuroda, cujo objetivo era oferecer aos seus clientes a oportunidade de doar voluntariamente o troco de suas compras ou parte dele para ser aplicar nas atividades prestadas à população na área da saúde.

Neste período foi arrecadada a quantia de R$ 255.353,92, que foram investidos em diversos equipamentos para a Santa Casa, como gasometria – equipamento utilizado para fazer exames de sangue em pacientes graves; bombas de infusão; cadeiras para acompanhantes; compressor de ar isento de óleo; seladora automática; ar condicionado; cabine de energia e poste; balança digital; cardiotocógrafo; rastreabilidade de código de barras da farmácia; impressoras; instrumentos cirúrgicos; divisórias para leitos da maternidades, entre outros.

“Foi uma iniciativa promissora e que trouxe muitas melhorias para a nossa Santa Casa. Encerramos um ciclo, porém, estamos buscando outros caminhos para que a parceria continue dando frutos”, afirma a provedora da Santa Casa de Socorro, Eli Salgueiro.

A Santa Casa de Socorro e o Supermercado Unissul Kuroda agradecem a todos que fizeram a sua doação e colaboraram para o sucesso da campanha.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78