Por: A Tribuna
30/06/2020
11:06

Com a nova avaliação do governo de Estado, a cidade de Serra Negra – região de Campinas – continuam na Fase 2/Laranja dentro dos parâmetros do Plano São Paulo de flexibilização do comércio. Esta nova fase passa a valer na segunda-feira, dia 29 de junho e vai até 14 de julho.  

Serra Negra aderiu ao Plano por meio do decreto nº 5059, de 16 de junho, com isso, o funcionamento do comércio varejista e lojas, atividades imobiliárias e escritórios funcionam por um período de apenas quatro horas (das 13h às 17h).

A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid na região de Campinas nesta semana ficou em 75,2%. Já o estado registrou 65,5%, é a melhor taxa desde o início do plano. Para registro, a cidade de Campinas recebeu recomendação para se manter na fase vermelha, diante da alta taxa de ocupação de leitos de UTI. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78