Por:
16/07/2019
15:07

Com temperatura que chegou a registrar 3 graus na madrugada de sexta para sábado, o feriado prolongado de 9 de julho consolidou de vez a alta temporada de inverno em Serra Negra.

Hotéis, comércio e restaurantes comemoram resultados provenientes do grande fluxo de turistas que escolheram a cidade para passar as férias.

O grande atrativo deste ano, sem dúvida, é a programação do Festival do Inverno que, desde o início de junho, vem trazendo música de qualidade e manifestações artísticas em vários locais.

A programação do feriado começou com a apresentações musicais desde a sexta-feira, 05/07. O destaque ficou por conta do show do The Voice Brasil, que contou com Bruno & Camila, Carol Marques e Gabriel Gadelha, que tiveram a responsabilidade de aquecer o público da Praça João Zelante. Missão cumprida.

No sábado, ainda na Praça João Zelante, as bandas Beijo de Hera e Mr. Moon, também ajudaram a aquecer o frio e segurar o público, que pôde apreciar, no mesmo local, o Festival de Cafés Especiais em sua primeira edição.

No domingo, a banda de rock clássico Rockaholics abriu os trabalhos da tarde e o destaque ficou por conta da excelente Projeto Cops – considerado por muitos, um dos melhores shows dessa edição.

E não parou por aí. Na segunda-feira de feriado, a banda Super 9 e a já conhecida do público local Popmind, botaram a galera para dançar.

Quem fechou as atrações na terça-feira em grande estilo foi a banda Alcatraz Rock Cover, que trouxe os grandes clássicos do rock, fazendo a lição de casa com experientes músicos.

Além da Praça João Zelante, diversas atrações nos outros locais como Alto da Serra e Praça Talismã também fizeram com que moradores e turistas lotassem a cidade para celebrar mais um feriado de sucesso.

“A cidade completamente lotada com eventos acontecendo por vários locais, mais uma vez consolidou o feriado de 9 de julho como um dos principais da cidade. O frio também colaborou para que os turistas contemplassem toda a estrutura hoteleira, de comércio e os eventos que por aqui estão acontecendo. Só temos o que comemorar”, enfatizou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico César Augusto Borboni.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78