Por: A Tribuna
22/04/2020
10:04

Serra Negra recebeu na quarta-feira, 8 de abril, um caminhão com caçamba basculante adquirido com recursos de emenda parlamentar de R$ 200 mil do deputado estadual Edmir Chedid (DEM). O caminhão ficará à disposição na Garagem da Secretaria de Serviços Municipais para realizar os serviços de zeladoria no município.

O Vice-Prefeito Rodrigo Magaldi (DEM) esteve na garagem para verificar o veículo, acompanhado do Chefe de Gabinete Wanderlei Lona de Moraes.

“Agradecemos ao deputado por mais uma vez direcionar recursos para Serra Negra para que possamos continuar realizando a manutenção de toda a cidade com a melhor estrutura possível”, destacou o vice-prefeito.

O caminhão da marca IVECO modelo Tector 17-280 acoplado à caçamba basculante de 6m³ com capacidade de 16 toneladas se junta à frota renovada em 2019 com financiamento da Caixa Econômica Federal, composta por uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, dois caminhões traçados, três caminhões toco, duas caminhonetes, um caminhão com carroceria (veículos), três caçambas basculantes, um tanque pipa, um compactador, um triturador galhos, uma roçadeira articulada, uma roçadeira de chão e duas carrocerias de madeira (implementos).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78