Por: A Tribuna
12/08/2021
00:00

O Sebrae-SP promove uma palestra com o historiador e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Leandro Karnal. A atividade é aberta para a população de Serra Negra e acontece na próxima segunda-feira (16), a partir das 19h. No encontro, Karnal fala sobre como orientar os estudantes para um mundo volátil.  

A atividade gratuita faz parte do Programa Sebrae Empreendedor e tem como público-alvo professores, gestores e profissionais da educação. Além disso, a palestra que contará com rodada de perguntas, visa promover a transformação social através da educação empreendedora.

O Sebrae recebe ainda a doutora em filosofia Viviane Mosé para uma palestra que tem como temática Eu, educador empreendedor - Orientando para um projeto de Vida!'. A atividade acontece na quinta-feira (19), também às 19h.

As inscrições para ambas as noites podem ser realizadas através do site https://bit.ly/sebrae-educacao ou pelo telefone 0800 570 0800.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78