Por: A Tribuna
05/09/2019
15:42

Uma turma de 24 participantes concluiu na noite desta segunda-feira (3/9) o curso “Super MEI Organize seu Negócio”, promovido pelo Sebrae-SP em Morungaba, em parceria com a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade, no CRI – Centro de Referência do Idoso.
Pessoas Físicas e Microempreendedores individuais participaram de quatro noites de aulas com os seguintes temas: Empreendedor com Sucesso, Formar Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital,  e o EAD (Ensino a Distância) de atendimento ao Cliente.
A equipe da Prefeitura de Morungaba tem buscado parcerias para a qualificação da mão de obra na cidade: São diversas parcerias com instituições para diversos cursos gratuitos. Já foram realizados cursos na área de construção civil, confecção, moda, beleza, artesanato, culinária, empreendedorismo, dentre outros, em parcerias com a Mavalério, Senai, Sebrae, Senar, e outras instituições.
Atualmente a prefeitura  está com inscrições abertas para cursos do Senai e  em breve divulgará as inscrições para diversos cursos do Sesi. “Temos nos empenhado para cumprir uma das metas do nosso Plano da Gestão que é a realização de cursos gratuitos voltados à qualificação profissional , conforme a demanda do mercado local, para ajudar os munícipes a estarem ainda mais aptos a uma vaga de emprego ou até mesmo abrir seu próprio negócio”, explicou o prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78