Por: A Tribuna
25/09/2019
16:00

Promovido pela Prefeitura Municipal de Serra Negra, por meio de parceria entre as secretarias municipais de Educação e Cultura e Esportes e Lazer, o Recriança, tradicional evento dentro da programação de aniversário de Serra Negra, teve o reforço da pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do programa Assistência Social no Bairro, que trouxe à edição deste ano algumas ações do programa – como o corte de cabelo – oferecidas nos bairros, que atendeu centenas de pessoas pelos bairros por onde passou, encerrando com chave de ouro as comemorações e homenagens aos 191 de fundação de nossa cidade na tarde de segunda-feira, 23 de setembro, na Praça Sesquicentenário.

Aproveitando o feriado local, pais, crianças e adolescentes presentes puderam se divertir com as brincadeiras e os brinquedos infláveis disponíveis gratuitamente, além de deliciarem-se com pipoca e algodão doce. A festa, realizada logo após o Desfile Cívico em comemoração à fundação do município, reuniu cidadãos de todos os bairros.

Diante de todas as brincadeiras e atrações promovidas pelo Recriança e as ações da Assistência Social, o que marcou o evento foi a doação de cabelo para o Hospital do Amor, de Barretos, que trata pacientes com câncer.

“Com o sucesso do Assistência Social no Bairro alcançamos grandes resultados e, por conta disso, recebemos o convite para participar do Recriança este ano. Eu agradeço ao Prefeito, ao Vice-Prefeito e a todos quantos acreditaram no nosso trabalho. Vamos seguir com o projeto até o fim do ano. Parabéns a todos os participantes, principalmente aos doadores de cabelo pela atitude”, declarou o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Danilo Guerreiro. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78