Por: A Tribuna
09/11/2021
17:00

Localizado no bairro Taquaral, a pizzaria Bonelli é tradição e referência como pizzaria em Campinas, reconhecido entre os principais endereços da cidade pela qualidade e variedade de sabores de pizzas que oferece, entre elas, a linha gourmet, com sabores refinados. O lugar guarda a verdadeira massa de pizza italiana, seguindo a receita oficial e regulamentada pela legislação da Itália, como manda à tradição. A inovação é também marca da casa, que sempre está antenada aos novos nichos e mudanças de comportamento do consumidor.

A proposta da franquia é incentivar pequenos empreendedores que estão à procura de uma nova oportunidade, além de criar um modelo de nano franquia, que atenda baixos investimentos. A solução encontrada atendeu perfeitamente a franqueada Tatiane da Silva Correa, de 34 anos, empresária e dona da lanchonete Tati Lanches, em Serra Negra. Uma forma de diversificar os negócios para atender com mais produtos seus clientes e inovar em um ramo com o conhecimento e qualidade de uma marca já existente, da qual Tatiane já era consumidora.  

Com uma veia empreendedora, Tatiane começou a trabalhar com lanches em 2008, quando abriu a sua primeira lanchonete em Itatiba, mas fechou em 1 ano, por motivos de segurança. Em 2014, ela tentou de novo, abriu um trailer para vender lanches e desta vez o sucesso foi rápido, chegando a expandir o comércio para um imóvel já depois de 1 ano, até vieram outros desafios, mas sempre superados. Aos poucos ela mudou de nome a lanchonete, em Serra Negra, que hoje se chama Tati Lanches, com um cardápio criativo que tem mais de 150 sabores de lanches. Neste ano, decidiu diversificar um pouco mais e no final de outubro, resolveu abrir a franquia de pizzas. A marca Bonelli foi a escolhida pelo formato e qualidade do produto e, irá funcionar tanto por delivery quanto com atendimento no local, aproveitando o espaço da própria lanchonete. “Quando recebi o telefonema sobre a franquia Bonelli, fiquei encantada com a proposta de ter uma das melhores e mais renomadas pizzarias de Campinas em parceria com a Tati lanches, sempre busco o melhor para meus clientes e a Bonelli junto a nós está seno muito gratificante!”, conta Tatiane.

Agradar

Com a expansão do cardápio, a lanchonete busca agradar paladares mais exigentes, seja de moradores ou de turistas que já estão acostumados com muitas opções em suas cidades de origem, especialmente os paulistanos que freqüentam a cidade e adoram pizzas, mas querem sabores mais incrementados. Junto disso, “estamos reformando o espaço para marcar o novo momento e oferecer um espaço ainda mais aconchegante aos nossos clientes. Além de uma modernização com mesas e bancos feitos de paletes, com uma proposta mais sustentável, a partir de aproveitamento e reutilização de material”, explicou a empresária sobre as novidades.

Para começar neste novo modelo, o microempresário necessita somente de uma geladeira e um freezer para armazenar a matéria-prima, que pode contar inicialmente até com equipamentos domésticos e locar os equipamentos, que permitem um investimento inicial bem menor do que abrir uma pizzaria no modelo convencional.

A franqueadora fornece tudo já manipulado e embalado a vácuo, inclusive a massa pronta. O micro franqueado só tem o trabalho de montar, assar e entregar, o que exige um espaço muito pequeno, na ordem de 10 m², que pode ser uma garagem, uma cozinha grande ou um pequeno salão. Outro ponto importante é a economia com a mão de obra, uma vez que não exige pizzaiolo, forneiro ou outro tipo de profissional especializado, com apenas 2 ou 3 pessoas já dá para começar o negócio. Basta ter vontade de trabalhar e vencer nesse momento de retomada e recomeços.

 

Tati Lanches e Bonelli – Serra Negra

Endereço: Rua dos Expedicionários, 247, Estância Suíça - Serra Negra  (19) 99641-0522

Funcionamento: das 18h às 00h

Mais informações: @tati_lanches


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78