Por: A Tribuna
17/04/2021
14:04

Durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Municipal no dia 8 de abril, três homens foram presos em dois pontos da cidade. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h40, quando dois homens foram presos em flagrante em uma residência na Rua Finlândia, no Jardim Camanducaia. No local os policiais encontraram 65 pedras de crack, R$ 90 em dinheiro e 10 aparelhos celulares.

A segunda ocorrência aconteceu no Terminal Rodoviário do São Dimas, após o recebimento de uma denúncia anônima. Os policiais municipais abordaram um homem, em atitude suspeita, e em sua mochila encontraram 283 papelotes de cocaína e R$ 140 em notas diversas. O homem confessou que estava no local vendendo as drogas.

Os nomes dos três homens não foram divulgados, mas tiveram a prisão ratificada pelas autoridades e ficaram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78