Por: G!
31/10/2019
18:30

Piracicaba (SP) foi atingida por 840 raios num intervalo de oito horas até a madrugada desta quinta-feira (31). O número é considerado "alto para o curto período em um município", segundo o Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que faz o levantamento.

Os dados compreendem o período a partir das 17h de quarta-feira (30), quando a cidade teve um temporal. O ponto com mais chuva foi a região norte, que registrou 66 milímetros de precipitação, de acordo com a prefeitura. Lá, ficam bairros como Santa Teresinha, Vila Sônia, Santa Rosa e Vila Belém.

Na região da Paulista, o pluviômetro da Defesa Civil registrou 5,2 milímetros de chuva. Segundo o órgão, não foram registradas ocorrências como queda de árvores e alagamentos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78