Por: A Tribuna
13/09/2019
07:00

A 13ª Feira de Artes e Artesanato da Estância de Morungaba teve início ontem, 12 de setembro, e acontecerá até domingo, 15 de setembro, no CEM, localizado na Rua Fortunato Stella, 61 – Centro. Promovido pela Prefeitura de Morungaba, o evento tem entrada franca e contará com a exposição e comercialização de artesanato, quadros, esculturas e uma série de objetos utilitários e decorativos produzidos por moradores da cidade.

O evento foi criado em 1984 e promovido até 2001. Em 2017, a feira foi retomada sendo realizada a sua 11ª edição. No ano passado, a 12ª edição foi realizada novamente com um excelente público de visitantes.

A Feira chega a sua décima terceira edição com boas novidades. Durante o evento neste ano também será promovido o Festival de Food Truck “1km de Comida de Rua”, de 13 a 15 de setembro, com presença confirmada dos melhores food trucks do Brasil, com praça de alimentação coberta, brinquedos infláveis para as crianças e muita música ao vivo.

Outra novidade durante o evento deste ano é a “1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos” do projeto “Pets de Rua”. As pessoas que tiverem animais para disponibilizar para a adoção responsável podem preencher uma ficha antes do evento na Agropecuária Arilu (Purina), à Rua Araújo Campos, 1540 – Centro e na Clínica Veterinária "Vida Animal", à Rua João Aranha, 72 – Centro.

Para incrementar mais ainda a variedade de atrações, no sábado, dia 14, os pilotos do Night Track 2019 – 5ª Etapa do Hard Enduro Brasil Series (HEBS), participarão de um prólogo noturno no centro da cidade, com concentração no CEM, local da Feira de Artes e Artesanato. Já no domingo (15/9) os pilotos vão realizar um percurso de aproximadamente 65 km de hard enduro, com largada do Cem marcada para às 7 horas da manhã.

Hoje, sexta-feira, o evento acontece das 13h às 22h. No sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 20h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78