Por: A Tribuna
12/08/2020
14:08

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes que competirão na segunda divisão – Sub-23, em 2020, se reuniram, por meio de uma videoconferência, na última terça-feira, 11 de agosto, e definiram que o campeonato terá seu início no dia 18 de outubro, a depender da autorização do Governo do Estado de São Paulo.

Na reunião, que contou com a participação do presidente do Amparo Athlético Clube, Luciano Antonacci – Tucão, foi definido um calendário de ações para que a competição tenha seu início em outubro. No dia 18 de agosto a Comissão Médica da FPF se reunirá, de forma online, com os médicos dos clubes para elaborar os protocolos de readaptação física e retomada gradual dos treinamentos, que tem previsão de início para o dia 14 de setembro.

No dia 25 de agosto, um novo Conselho Técnico com os clubes inscritos será realizado para aprovação de todos os protocolos, que serão enviados para o Centro de Contingência do Coronavírus, que irá autorizar a realização dos testes de Covid-19, exames médicos, testes clínicos, físicos e fisiológicos a partir do dia 8 de setembro.

Local dos jogos

Os clubes têm até o dia 21 de agosto para confirmar a participação na competição, aprovando os protocolos e indicando o estádio aprovado pelo departamento de infraestrutura de estádios e laudos vigentes. Conforme determinado pelo Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo, regiões que estiverem na Zona Vermelha e Laranja do Plano São Paulo não poderão receber partidas. Assim, a FPF se comprometeu a custear o transporte e hospedagem dos clubes mandantes que não puderem atuar em suas sedes, se assim for solicitado pelas agremiações.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78