Por: A Tribuna
14/06/2022
15:06

 

Não é de hoje que se sabe que investir em turismo é sinônimo de investir na própria cidade. E pensando em promover o setor, o município deu um grande passo: está investindo em um projeto completo de desenvolvimento turístico com foco em agregar mais qualidade de vida para seus munícipes (gerando pertencimento e orgulho das origens), potencializar os negócios locais a fim de atrair cada vez mais investidores e, é claro, tornar o destino cada vez mais atrativo para seus turistas, um verdadeiro sonho de consumo e experiências.

E para marcar o lançamento desse Programa, no dia 22 de junho será apresentado o SITUR Morungaba, Sistema de Inteligência Turística que fará a gestão e a promoção da atividade turística no município. Segundo a técnica em Turismo, do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Débora Frare, o evento marcará uma nova fase para a estância. "Por meio do SITUR Morungaba será possível entender, com base em dados, a atual situação do setor em nosso município, bem como promover eventos e lugares com um clique. Estamos empenhados em fazer desse o melhor e maior Programa de Desenvolvimento Turístico que a estância já teve e contamos com a sensibilização da população, do trade turístico e dos empresários locais para colhermos juntos os resultados que virão. O evento será aberto ao público e é muito importante que todos participem para entender como será o Plano de Ações e o que esperar das próximas fases", explica.
O trabalho completo consistirá nas seguintes etapas: criação do Sistema de Inteligência Turística (SITUR Morungaba); criação da Marca Turística; criação do Manual de Qualificação Turística; criação do Manual de Sinalização Turística; criação do Projeto Executivo de Sinalização Turística; criação do Mapa Turístico; gestão de presença on-line; assessoria em design gráfico; e oficinas de formatação de produtos.
Mais informações pelo (11) 4014-4303 ou turismomorungaba2@gmail.com.

SERVIÇO:
Lançamento do Programa de Desenvolvimento Turístico – Apresentação do SITUR Morungaba
Data: 22 de Junho (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal Fioravante Frare
Rua Pereira Cardoso, 400 - Praça dos Italianos
Entrada gratuita

 

--

 
 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78