Por: A Tribuna
17/02/2022
08:02

Foi anunciada a data de 1º de março para início das inscrições para a 7ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), evento cuja realização está confirmada para o período de 21 a 24 de abril, feriado prolongado de Tiradentes, na Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindoia. Nos dois últimos anos, o evento não foi realizado devido ao avanço da pandemia da Covid-19. 

Colecionadores interessados em expor seus carros no principal evento do gênero do Brasil devem se inscrever a partir do dia 1º de março no site www.encontroaguasdelindoia.com.br. A entrada é gratuita para o público. 

A organização estima para este ano que ao menos 800 veículos estejam expostos em um dos principais cartões-postais de Águas de Lindoia, entre carros clássicos, originais, restaurados, hot rods, streets e caminhões antigos. 

Além disso, a previsão é que outros 700 veículos façam parte da área de venda, oferecidos por empresas especializadas no comércio de carros antigos. Também estarão presentes colecionadores avulsos, que desejam se desfazer de suas "máquinas". 

A estrutura do EBBA vai ocupar uma área aproximada de 70 mil metros, com 450 estandes. Outra atração para o público é Feira de Peças, Antiguidades e Artigos, a maior da América Latina. Lá é possível encontrar uma infinidade de itens para a restauração.

A praça de alimentação do evento ocupará 1,5 mil metros. A estimativa é que ao menos 500 mil pessoas passem por Águas de Lindoia para acompanhar os quatro dias de evento, entre quinta-feira (21/04) e domingo (24/04). A programação oficial ainda não foi divulgada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78