Por: A Tribuna
22/01/2020
14:01

Amparo, a cidade do hockey, volta a respirar a modalidade após um pequeno período de férias. Noeste final de semana, dias 25 e 26 de janeiro, o Ginásio do Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camanducaia (Bolão) será o palco para as primeiras seletivas, organizadas pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), para as categorias Sênior, Master e Júnior da seleção brasileira.

De acordo com o diretor do departamento de seleções Alexandre Guilardi – Xande, “já existem quatro pré-listas com 30 atletas inscritos para participar das seletivas. A cidade vai receber atletas de diversas partes do Brasil que vem participar desta seletiva” completou Xande Guilardi.

As três categorias irão dividir a quadra para os treinamentos nos dois dias. No sábado, dia 25, o início será às 12h45 e vai até às 20h15, e no domingo, dia 26, os treinos começam às 8h30 e seguem até às 14h.

Atração internacional

Na próxima semana, dias 30 e 31 de janeiro, a cidade mantem o ritmo do hockey ao receber o jogador da República Theca Patrik Sebek, que vem pela primeira vez ao Brasil, para uma clínica de treinamentos com diversas categorias. Os treinamentos acontecerão no Bolão, das 18h30 às 22h15, na quinta-feira, 30 de janeiro, para as categorias menores e adultos, e na sexta-feira, dia 30, os treinos começam às 9h e seguem até às 17h, desta vez separados por idade.

Os atletas interessados em participar do treinamento com Patrik Seber devem se inscrever através da página oficial da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), organizadora do evento. O valor da inscrição é de R$ 120,00 por atleta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78