Por: A Tribuna
02/12/2020
21:12

Em um nova live, realizada na noite de quarta-feira, 2 de dezembro, o Prefeito eleito Carlos Alberto anunciou mais cinco nomes que farão parte do primeiro escalão do seu governo. Em uma live que chegou a alcançar mais de mil pessoas assistindo, Carlos Alberto anunciou os secretários municipais da Fazenda e Orçamento, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Serviços, além do Chefe de Gabinete e do Sub-Prefeito de Arcadas. Na live Carlos Alberto ainda falou sobre a GCM, a Santa Casa e o SAAE.

Secretários

O primeiro nome anunciado foi de João Pedro, experiente contador e professor universitário, que irá assumir a Secretária Municipal de Fazenda e Orçamento. O segundo nome anunciado foi para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano, que será ocupada por Marcelo Vian, que é engenheiro civil e funcionário concursado da Prefeitura Municipal. O terceiro secretário anunciado foi Jorge Regiani, que irá assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços. Jorge Regiani é bacharel em marketing e empresário do ramo de terraplanagem, como sócio em uma das maiores empresas da região.

height=333
João Pedro irá assumir a Secretária Municipal de Fazenda e Orçamento/ Foto: Reginaldo Leme
height=333
Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano será ocupada por Marcelo Vian/ Foto:Reginaldo Leme
height=333
Jorge Regiani irá assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços/ Foto: Reginaldo Leme

Chefe de Gabinete e Sub-Prefeito

Em sua live, Carlos Alberto anunciou também que Alcides Neto, publicitário com grande experiência em comunicação pública, irá assumir o cargo de Chefe de Gabinete. Cidão, como é conhecido, foi o coordenador de comunicação da campanha que elegeu Carlos Alberto como Prefeito de Amparo nesta eleição.

Alcides Neto será Chefe de Gabinete/ Foto: Reginaldo Leme

E para assumir como Sub-Prefeito do distrito Arcadas, Carlos Alberto escolheu Ademir Tosco, morador do distrito há 50 anos. Formado em Administração de empresas, Ademir trabalhou por 18 anos na empresa Ribiere, chegando ao cargo de diretor. Atualmente é empresário no ramo de cursos de idiomas e cursos profissionalizantes.

height=333
Ademir Tosco será Sub-Prefeito do distrito Arcadas/ Foto: Reginaldo Leme

Próxima Live

Na próxima quarta-feira, 9 de dezembro, Carlos Alberto fará uma nova live para anunciar os nomes para as secretarias de Saúde, Administração, Justiça, Meio Ambiente, além do Superintendente do SAAE, Sub-Prefeito do distrito de Três Pontes e o Procurador Chefe do município. A live acontecerá novamente a partir das 20h, na página oficial do Carlos Alberto no Facebook.

Comando da GCM

Carlos Alberto abriu a live falando sobre a escolha do próximo Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo. Segundo o Prefeito eleito, uma votação será realizada no próximo dia 16 de dezembro, das 19h às 21h, no ginásio do Amparo Athlético Club, para que todos os guardas municipais possam votar em quem eles querem que seja o próximo comandante da GCM. Carlos Alberto se comprometeu a conversar com os três mais votados e escolher entre um deles, fazendo com que o novo Comandante da GCM seja um dos guardas escolhidos pelos próprios guardas.

 

Conheça os novos secretários municipais

Nome                                             Secretaria Municipal

João Pedro                                      Fazenda e Orçamento

Marcelo Vian                                  Desenvolvimento Urbano

Jorge Regiani                                  Infraestrutura e Serviço

Alcides Neto                                   Chefe de Gabinete

Ademir Tosco                                 Sub-Prefeito de Arcadas


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78