Por: A Tribuna
15/07/2020
14:07

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na segunda-feira, 13 de julho, a ação “Abra as portas para o agente de saúde”. O objetivo é identificar necessidades e realizar orientações sobre vacinação e cuidados relacionados à dengue e ao coronavírus. O primeiro bairro a receber a visita dos agentes será o Loteamento Nova Serra Negra.

Aliada aos agentes comunitários de saúde, uma equipe de profissionais avaliará os dados e encaminhará para ações específicas para trazer mais agilidade e resolutividade.

“A Atenção Básica e a Vigilância em Saúde estão trabalhando juntas para minimizar os efeitos da pandemia e otimizar as possibilidades de soluções práticas e criativas que, com certeza, podem refletir na saúde de todos”, destaca a Secretária de Saúde Teresa Cristina César Fernandes.

“É importante destacar que todos os cuidados necessários estão sendo tomados para que não haja contaminação. Por isso, o uso de máscaras é imprescindível (dos profissionais e moradores) e é preciso que se mantenha distância segura. Nenhum documento será disponibilizado nessa ação, a fim de evitar contatos”, complementa.

Na prática será avaliado o tempo que demandará em cada bairro e ao final de toda ação será divulgada pela Secretaria de Saúde a programação do próximo bairro em que a ação será realizada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78