Por: A Tribuna
05/11/2019
12:00

A tempestade com vendaval da última quarta-feira (30/10) em Morungaba causou danos principalmente à cobertura do prédio do Centro de Referência ao Idoso (CRI), da Prefeitura da Estância Climática.

Localizado na Rua Fortunato Stella, no Centro, o CRI teve seu telhado de aço danificado juntamente com as terças - que servem para apoiar os caibros, que foram retorcidas pelos ventos.

O interior do prédio não sofreu estragos, porém sem a cobertura as atividades que estavam programadas no local deverão ser transferidas temporariamente para outros próprios municipais, segundo informações do Departamento de Ação e Inclusão Social.

A estrutura metálica da cobertura terá de ser substituída completamente e não há previsão de quando o local poderá voltar a receber atividades e eventos. O Departamento de Serviços Públicos está levantando os orçamentos para as obras de recuperação do espaço e por enquanto ainda não há estimativa do valor dos prejuízos.

Outros locais do município também sofreram estragos, porém em menor proporção como quedas de árvores, além de telhas e vidros danificados. Em nenhum dos casos houve pessoas feridas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura