Por: A Tribuna
22/04/2020
10:04

A Prefeitura de Serra Negra iniciou nesta semana o recapeamento na Vila Dirce. Os recursos para as obras foram conquistados pelo deputado estadual Edmir Chedid (DEM) por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil.

A Rua Ariadine Maria Mittestainer foi a primeira contemplada com as obras. Ainda serão realizados recapeamentos nas ruas Francisco dos Santos Neto, Januário Blotta, Luiz Padula, Luiz Passagnolo, Matheus Mattedi e Sílvio Gallo, também localizadas na Vila Dirce; bem como ao recapeamento da Rua Lauro Saragiotto, no Bairro dos Francos.

O Prefeito Sidney Ferraresso (DEM), destacou o empenho do deputado Edmir Chedid em continuar atuando pela manutenção dos programas e projetos instituídos pela administração, assim como pela ampliação de atividades que garantam melhorias à comunidade e aos turistas. “O deputado tem sido o maior representante do município junto ao Estado”, garantiu o prefeito.

A empresa que realiza o serviço, vencedora da licitação por tomada de preços, é a Topan Construtora Eireli.

Além do recapeamento de vias públicas, o recurso financeiro será destinado ainda para a substituição do sistema de sinalização viária da região central.

Como contrapartida ao convênio firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, a Prefeitura de Serra Negra irá destinar R$ 85,2 mil.


  Compartilhar

Ler mais notícias em Região

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura