Por: A Tribuna
14/10/2019
17:10

Até o dia 18 de outubro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação de Pedreira está recebendo matrículas para a Pré-Escola da Rede Municipal de Ensino, Ano Letivo de 2020.

Os pais ou responsáveis devem se apressar, pois têm apenas mais uma semana, e procurar pela sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 111, centro, sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

Segundo informou a secretária de Educação Mariângela Aparecida Rodrigues, a frequência é obrigatória, de acordo com a Lei em vigor nº 12796/2013. “Estamos preparados para receber as crianças em nossa Rede Municipal de Ensino. Não deixem para a última hora, procurem pela Secretaria Municipal de Educação”, enfatiza a secretária Mariângela Rodrigues.

Para efetivação da matrícula é necessário que as crianças completem 4 (quatro) e 5 (cinco) anos até o dia 31 de março de 2020. Os documentos necessários para a matrícula são os seguintes: 2 cópias da Certidão de Nascimento; 2 cópias do Comprovante de Residência, em nome do pai ou da mãe; 1 cópia de RG (Identidade) do pai ou da mãe; 1 cópia do CPF do pai ou da mãe; Informar um endereço eletrônico de e-mail; Declaração de Vacinação em dia (requerer no Posto de Saúde do bairro); Os beneficiários do Programa Bolsa Família, devem apresentar documento de comprovação fornecido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que os pais que optarem pela matrícula da Pré-Escola de 4 e 5 anos nas Escolas de Ensino Fundamental, pertencentes aos bairros que residem, deverão procurar as seguintes unidades escolares: EMEF Professora Zulmar Deoclécia Pintor Bernardes, EMEIEF Professor Arnaldo Rossi, EMEIEF Professor José Jurandyr Piva e EMEIEF Professora Maria Helena Ferraresso Armigliato.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura