foto de Projeto Guri abre 25 vagas para cursos de música gratuitos em Pedreira
As inscrições para o Projeto Guri serão recebidas até o próximo dia 30 de agosto/Foto: Divulgação
Por: Da redação A Tribuna
19/08/2019
10:08

O Projeto Guri abriu 25 vagas para cursos gratuitos de música na cidade de Pedreira, voltadas para crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos. As inscrições começaram na última segunda-feira, dia 5 e vão até o dia 30 de agosto.

Para tentar uma vaga, é necessário comparecer ao Polo, localizado na sede do SAMUCA – Serviço de Atendimento à Mulher, Criança e ao Adolescente, Rua Antonio Provatti nº 301, Jardim Triunfo, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h; às terças e quintas, das 13h30 às 16h30,  portando Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

O Projeto Guri recebe verba da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Em março, o anúncio de um corte de cerca de R$ 150 milhões na verba da Pasta ameaçou a continuidade da iniciativa, mas a verba foi repassada após a repercussão negativa da decisão. Informações adicionais pelo telefone 3893-3520 ou pelo e-mail polo.pedreira@gurionline.com.br.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura