Por: A Tribuna
19/11/2019
11:11

A Prefeitura de Morungaba deu início na semana passada à pavimentação asfáltica da Avenida José Frare que integra as obras de revitalização da Avenida Araújo Campos e da Praça Pedro de Camargo Neto.

O investimento é proveniente de recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O Dadetur subsidia recursos para a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias.

Em razão das obras de pavimentação da Avenida José Frare, a Feira de Domingo, a partir do dia 17 de novembro, será realizada em frente às arquibancadas. Após a conclusão das obras no trecho onde é realizada a feira normalmente as atividades voltarão ao local.

A Avenida José Frare é uma importante via para o fluxo de veículos é onde estão localizados importantes setores de atendimento público aos munícipes, como o Paço Municipal, o Núcleo de Fomento ao Turismo, o Fundo Social de Solidariedade, a Creche Municipal Nossa Senhora da Conceição e a Padaria Artesanal, além de ser uma via paralela à Avenida Araújo Campo, a principal avenida que corta toda a cidade e é passagem obrigatória para os municípios do Circuito das Águas.

--

  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura