Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
17:07

A cidade de Morungaba foi escolhida, dentre as cidades do estado de São Paulo, para receber o teste piloto de implantação do “Meta Suit”, um software de automatização. O novo sistema da Sabesp deverá oferecer uma maior agilidade no atendimento ao cliente, facilitando a comunicação com a empresa, unificando as informações reiteradas pelo site, telefone e atendimento na própria Sabesp. O teste piloto terá início no mês de agosto.

O gerente regional da Sabesp, Wilson Aparecido Stocco; o gerente comercial da Sabesp, André Luis Frare, e o encarregado da empresa no município, Fabio Roberto Chaparim, na manhã de segunda-feira, 22 de julho, apresentaram o novo sistema ao prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, e ao presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos de Lima.

Os representantes da Sabesp destacaram, durante a reunião , que neste primeiro mês de implementação é possível que existam pequenas alterações em relação ao período de cobrança, por conta do ajuste do novo sistema, porém as diferenças serão abatidas na cobrança do mês seguinte.


  Compartilhar

Ler mais notícias em Região

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura