foto de Morungaba será “cidade piloto” para novo sistema da Sabesp
O gerente regional da Sabesp, Wilson Aparecido Stocco, o prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos de Lima, o encarregado da empresa no município, Fabio Roberto Chaparim e o gerente comercial da Sabesp
Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
17:07

A cidade de Morungaba foi escolhida, dentre as cidades do estado de São Paulo, para receber o teste piloto de implantação do “Meta Suit”, um software de automatização. O novo sistema da Sabesp deverá oferecer uma maior agilidade no atendimento ao cliente, facilitando a comunicação com a empresa, unificando as informações reiteradas pelo site, telefone e atendimento na própria Sabesp. O teste piloto terá início no mês de agosto.

O gerente regional da Sabesp, Wilson Aparecido Stocco; o gerente comercial da Sabesp, André Luis Frare, e o encarregado da empresa no município, Fabio Roberto Chaparim, na manhã de segunda-feira, 22 de julho, apresentaram o novo sistema ao prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, e ao presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos de Lima.

Os representantes da Sabesp destacaram, durante a reunião , que neste primeiro mês de implementação é possível que existam pequenas alterações em relação ao período de cobrança, por conta do ajuste do novo sistema, porém as diferenças serão abatidas na cobrança do mês seguinte.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura