foto de Morungaba - Encontro de Corais é destaque no fim de semana na Estância de Morungaba
A atração fez parte da programação de aniversário de 131 anos da cidade, que iniciou no começo de junho, e terminará na próxima semana, com o III Desafio ROAD”/Foto: Divulgação
Por:
16/07/2019
17:07

A Estância de Morungaba recebeu o 21º Encontro de Corais no Teatro Municipal Fioravante Frare que esteve lotado na noite deste sábado (13/7). A programação contou com as apresentações de três grandes corais.

Sob a regência de Ciça Baradel, os anfitriões morungabenses do Coral “Em Canto” apresentaram um repertório especialmente preparado para a ocasião com destaque para “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas e “Majestade, o Sabiá”, de Roberta Miranda. Matheus Moretti, Liniker, Júnio Silva e João Henrique Armelin foram os músicos convidados.

O Coral Cantanti, sob a regência de Daniela Lino, trouxe a pianista Ana Carolina Brait que acompanhou a execução de canções sacro e populares, encantando toda a plateia.

Encerrando o evento, o “Coral Reluz”, sob a regência de César Kalau, levou ao palco do Teatro Municipal um repertório variado entre o clássico, o sacro e o popular muito aplaudido pelo público.

A atração fez parte da programação de aniversário de 131 anos da cidade, que iniciou no começo de junho, e terminará na próxima semana, com o III Desafio ROAD”, no dia 20 de julho, com a largada marcada para as 8h da Praça dos Imigrantes.

 

    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura