Por: A Tribuna
03/09/2019
17:09

O Alto das Palmeiras foi presenteado com mais uma edição da Feira Noturna Cultural nos Bairros na última semana de agosto. Na noite de terça-feira, 27, mais de 200 pessoas puderam curtir o evento que já virou tradição, também nos bairros.

Agora já são 40 barracas com lanches, porções, bebidas, frutas e hortaliças, além de itens para decoração de casa e uso pessoal, que se deslocam a cada quinze dias entre o Alto das Palmeiras, o São Luiz e a Nova Serra Negra, onde a Feira vai desembarcar com sua próxima edição, a ser realizada no dia 10 de setembro, a partir das 18 horas, em frente ao campo de Futebol Society.

Repetindo o sucesso garantido na última terça-feira, o duo Nando Bonfim e Rômulo Nunciaroni foi escolhido, mais uma vez, para levar arte e boa música aos presentes. A dupla vai tocar sucessos da música brasileira e canções estrangeiras, que prometem agradar a públicos de diversas idades e gostos musicais.

Praça Sesquicentenário

Na última quinta, 29, mais uma vez o público lotou o evento no centro da cidade, que permanece com data e horário inalterados. Toda quinta, a partir das 17 horas, centenas de pessoas de toda a região vêm a Serra Negra para curtir as atrações artísticas, culturais e gastronômicas na Praça Sesquicentenário, no Centro.

Com mais de cem feirantes, o público tem à disposição produtos alimentícios e bebidas, artigos para decoração, peças em couro, além de boa conversa e encontro com os amigos, sempre acompanhados de música, dança, roda de capoeira e muita cultura.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura