Por: A Tribuna
12/05/2020
09:05

O prefeito de Serra Negra Sidney Ferraresso (DEM) acompanhou na manhã de quinta-feira, 7 de abril, o trabalho de nivelamento do terreno onde será construída a unidade de saúde do Loteamento Parque Fonte São Luiz.

Servidores da Garagem Municipal estão realizando a remoção de terra e o nivelamento do solo para facilitar a acessibilidade quando for edificado o imóvel.

O terreno tem 600m² no total e está localizado na rua Manoel Luiz Saragiotto, em frente à Igreja e ao lado da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

De acordo com o projeto da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, o novo imóvel terá 266,04 m² de área construída e vai atender todas as necessidades de uma unidade de saúde com estacionamento, entrada e saída de ambulância, recepção, sala de espera, consultórios médicos e odontológico, farmácia, salas de vacina, procedimentos, inalação, eletro, esterilização, expurgo e curativo, banheiros, sala dos agentes de saúde, arquivo, além de sala de reunião para os profissionais da unidade.

A licitação para a construção do prédio foi realizada na última segunda-feira, 2, na modalidade tomada de preço. A empresa que ofereceu o menor preço, R$ 428.695,21, foi a Empreiteira Mittestainer. O preço máximo para a execução das obras e serviços era de R$ 470 mil. Os recursos para o investimento serão do município e foram possibilitados após leilão das áreas de pré-sal realizado pelo governo federal.

 “Com certeza vai ser uma grande unidade de saúde, com toda infraestrutura necessária e excelente localização para os moradores desse bairro tão populoso e que tanto merecia já há muito tempo. Assim que conseguimos o montante necessário para a obra realizamos a licitação e estamos acompanhando de perto todos os passos”, declarou o Prefeito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78