Por: A Tribuna
28/10/2019
18:10

Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito no Município, a Prefeitura de Pedreira, através de suas Secretarias de Segurança e Cidadania e Obras e Vias Públicas, implantou 6 (seis) novas lombadas na Avenida Wanderlei José Vicentini e na  Praça Coronel João Pedro de Godoy Moreira, proximidades da Escola Municipal Professor Arnaldo Rossi.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, a instalação dos redutores de velocidade visa proteger a vida de motoristas e pedestres, colaborando para aumentar a segurança viária nos locais, uma vez que os dispositivos dificultam a circulação de veículos em alta velocidade. “Com a duplicação da Rodovia SP-95, no perímetro urbano, os condutores de veículos aumentaram a velocidade, com isso o risco de acidentes é bem maior. Por isso, trabalhou-se para a instalação destas lombadas”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.

Além de implantar e sinalizar as seis lombadas, as equipes das Secretarias Municipais também realizaram a pintura de faixas de retenção e de letreiros de PARE e afixaram placas verticais indicativas de redutores de velocidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78