Por: A Tribuna
13/05/2021
14:05

Na tarde de quarta-feira, 12 de maio, uma mulher foi presa em Pedreira tentando vender objeto furtado de uma loja na Praça Coronel João Pedro. O furto havia ocorrido na madrugada do mesmo dia.

A prisão da mulher foi quando ela tentava vender uma impressora para a própria vítima na Rua Santo Antonio de Posse no Bairro do Triunfo. Foi então que a vítima reconheceu o seu bem e acionou a Polícia Municipal que rapidamente chegou ao local e deteve a mulher com o objeto furtado de sua propriedade. Ela não soube explicar aos policiais municipais quem havia cometido o furto.

No local, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por receptação e a indiciada ficou recolhida à disposição da Justiça no Centro de Detenção da Cadeia Feminina de Mogi Guaçu.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78