Por:
16/07/2019
17:07

A Estância de Morungaba recebeu o 21º Encontro de Corais no Teatro Municipal Fioravante Frare que esteve lotado na noite deste sábado (13/7). A programação contou com as apresentações de três grandes corais.

Sob a regência de Ciça Baradel, os anfitriões morungabenses do Coral “Em Canto” apresentaram um repertório especialmente preparado para a ocasião com destaque para “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas e “Majestade, o Sabiá”, de Roberta Miranda. Matheus Moretti, Liniker, Júnio Silva e João Henrique Armelin foram os músicos convidados.

O Coral Cantanti, sob a regência de Daniela Lino, trouxe a pianista Ana Carolina Brait que acompanhou a execução de canções sacro e populares, encantando toda a plateia.

Encerrando o evento, o “Coral Reluz”, sob a regência de César Kalau, levou ao palco do Teatro Municipal um repertório variado entre o clássico, o sacro e o popular muito aplaudido pelo público.

A atração fez parte da programação de aniversário de 131 anos da cidade, que iniciou no começo de junho, e terminará na próxima semana, com o III Desafio ROAD”, no dia 20 de julho, com a largada marcada para as 8h da Praça dos Imigrantes.

 

  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78