Por: A Tribuna
15/06/2021
17:06

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Monte Alegre do Sul vai promover uma Assembleia Geral para composição do novo Conselho Municipal de Proteção e Direitos dos Animais, no próximo dia 21 de junho, às 17h30, nas dependências da Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul, na Avenida João Girardelli, 500, Centro.

Os interessados em integrar o Conselho Municipal de Proteção e Direitos dos Animais deverão preencher, até 16h de sexta-feira, 18 de junho, o formulário de inscrição disponível na sede do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, à Rua Coronel Luiz Leite, nº 266, Centro.

Os representantes da sociedade civil que comporão o Conselho Municipal de Proteção e Direitos dos Animais serão escolhidos contemplando os seguintes segmentos: Entidade de proteção animal sediada no município; Médico(a) veterinário(a) voluntário(a) residente no município, devidamente inscrito(a) no Conselho Regional de Medicinal Veterinária (CRMV); Advogado(a) voluntário(a) residente no município, devidamente inscrito(a) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Sociedade civil.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Monte Alegre do Sul, pelo telefone (19) 3899-1046.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78