Por: A Tribuna
22/02/2021
17:00

A Prefeitura  de Monte Alegre do Sul, por meio de seu departamento de Obras finalizou o recapeamento asfáltico de uma das principais vias do Distrito de Três Pontes, a Rua Eugênio Langone. O serviço atende ao desejo  dos moradores do bairro, uma vez que o antigo calçamento, de paralelepípedos,  se torna muito escorregadio, principalmente durante as chuvas  o que representava  um perigo para a segurança de motoristas, pedestres e moradores.

“Esta é mais uma obra de infraestrutura entregue pela municipalidade que visa levar mais conforto e segurança à população e promover o desenvolvimento de Monte Alegre do Sul”, diz nota divulgada pela Prefeitura de Monte Alegre do Sul.

A obra foi executada com recursos do governo do Estado, através de convênio assinado pela Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Regional.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78