Por: Portal em Pauta
29/03/2022
10:03

Um homem de 40 anos, dono de uma adega, foi executado  no início da tarde deste domingo (27) no Bairro Cidade Planejada I, em Bragança Paulista. Este é o primeiro homicídio registrado no município em 2022. De acordo com imagens de câmeras de segurança e o relato de populares para a polícia, o comerciante estava entrando no seu carro para sair com amigos quando o assassino se aproximou em um veículo preto e efetuou os disparos contra a vítima que estava na Rua Pedro Cioban.

O comerciante ainda tentou correr, mas dois rapazes o perseguiram e atiraram contra ele.

O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados mas Antônio Marcio Pereira do Nascimento, de 40 anos, não resistiu e faleceu no local do crime.

A ocorrência está em andamento. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local do crime, assim como a Guarda Municipal.

A Polícia Científica irá realizar a perícia no local.

Vários disparos foram efetuados sendo que alguns tiros atingiram carros que estavam nas proximidades.

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O veículo utilizado no crime foi localizado em chamas na região do bairro do Agudos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78