Por: A Tribuna
30/03/2022
08:03

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Pedreira através da Biblioteca Pública Municipal “João Luiz Alvarenga” promoveu a 4ª edição da “Ação Solidária” que recebeu o nome de “Biblioteca Solidária - Troqueum produtor de Higiene Pessoal por um Livro”.

 A Biblioteca Pública colocou para doação diversos livros que as pessoas podem trocar por um produto de higiene pessoal. Os produtos arrecadados estão sendo repassados para o Abrigo Municipal de Acolhimento aos Moradores de Rua, que acolhe pessoas em vulnerabilidade social. “Os livros colocados para troca são títulos recebidos em doação e que a Biblioteca já tem em seu acervo, como a coleção Seleções de livros da Reader’s Digest, alguns do autor Paulo Coelho, da coleção Biblioteca Folha, da literatura infantojuvenil como Pedro Bandeira entre outros”, destaca Silvia dos Santos da equipe da Biblioteca Municipal.

“A doação de um produto de higiene pessoal é opcional, mesmo sem doar quem quiser um livro da Estante Solidária pode pegar”, lembra o secretário de Cultura João Paulo Nascimento.

A equipe da Biblioteca agradece a todos que de uma forma ou de outra colaboram com a ação, aqueles que doam seus livros e aqueles que fazem a troca de livros por produtos. “Nesta 4ª Ação Solidária foram arrecadados 51 sabonetes, 10 cremes dentais, 09 pacotes de absorventes e 04 desodorantes.

Informações sobre o projeto “Biblioteca Solidária” também podem ser obtidas através do telefone: (19) 3853-2861.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78