Por: A Tribuna
23/01/2020
15:01

Nesta semana, um grupo de vereadores da base de apoio do Governo de Monte Alegre do Sul, formado por Marcos Fernando Gritti, Evandro José da Silva e Fernando Carlevatto, iniciou conversas para formular um Projeto de Lei que reduza os salários de todos os políticos da cidade.

Em sequência aos trabalhos realizados pela Administração Municipal, que já reduziu sete cargos de confiança e enviou um novo projeto para reduzir outros três, os vereadores se orientaram com o Departamento Jurídico da Câmara Municipal para elaboração de um Projeto de Lei que propõe uma redução de 30% dos vencimentos dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Monte Alegre do Sul, o que acarretaria uma economia real de mais de R$ 200 mil por ano. 

Segundo os vereadores o prefeito municipal Edson Rodrigues já foi informado sobre a decisão de elaborar esse projeto e garantiu apoio ao projeto. Os vereadores têm certeza de que contarão com o apoio da população para que esse projeto de lei seja votado e aprovado assim que for apresentado, gerando uma grande economia de gastos com cargos políticos no município.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78