Por: A Tribuna
26/05/2020
11:05

O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) divulgou o link de inscrição para o primeiro processo seletivo do curso de Medicina (Humana) que ofertará 80 vagas, com aulas previstas para iniciar no segundo semestre de 2020. 

De acordo com a comissão do vestibular, o processo seletivo permite que o candidato utilize a nota do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio de edições entre os anos de 2009 e 2019, e contará com uma fase de avaliação online utilizando um software de alta tecnologia, garantindo a eficiência no processo. A decisão de fazer um vestibular online foi tomada com base nas recomendações estabelecidas pelo MEC - Ministério da Educação e autoridades sanitárias devido à Covid-19, como explica o diretor Acadêmico do centro universitário, professor Flávio Pacetta.  

“A UniFAJ, no intuito de manter a credibilidade do Processo Seletivo de Medicina utilizará de ferramentas e tecnologias altamente qualificadas que garantam o processo dentro da maior lisura, como sempre realizou em seus 21 anos de atuação, bem como nos Processos Seletivos de Medicina já realizados em sua coligada UniMAX, em Indaiatuba”, explicou. 

As aulas do curso previstas para iniciar em agosto deste ano, seguirão de acordo com o Projeto Pedagógico da graduação da UniFAJ que foi aprovado com nota máxima pelo MEC, bem como as orientações dos órgãos competentes neste momento de Pandemia e isolamento social. “Compreendemos também que a tecnologia é nossa aliada nesse momento de transformação. A telemedicina, por exemplo, é uma das realidade do novo profissional Médico que estamos formando em nossa unidade de Indaiatuba e que será formado em Jaguariúna. Tanto que um dos Programas que nossos alunos participam dentro do Hospital Sírio-Libanês é denominado “Médicos do Futuro”. E é neste profissional que acreditamos e que formamos”, ressalta Pacetta.

O interessado deve acessar www.faj.br e realizar a inscrição no Vestibular de Medicina. A taxa de inscrição é de R$200,00 e a prova será no dia 13 de junho. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 0800 755 55 55 ou no site da instituição.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78