Por: A Tribuna
20/05/2020
14:05

Um total de 1,6 mil Kg de alimentos não perecíveis foram entregues nesta terça-feira, 19 de maio. A iniciativa foi do Colorado Supermercados, que arrecadou os alimentos dos clientes em suas filias e destinou no Palácio Primavera com um caminhão, onde é realizada uma campanha de arrecadação de alimentos para as famílias mais carentes.

Os alimentos entregues serão acondicionados em kits a serem disponibilizados no próprio Palácio Primavera, em data a ser anunciada, e nos bairros para as famílias já cadastradas na Assistência Social.

“Obrigado de coração a toda família Saragiotto Marson - César, Carol, Paola, Antônio Carlos e equipe - do Supermercado Colorado, e a todos que doaram nos estabelecimentos”, afirmou o Prefeito Sidney Ferraresso (DEM), que esteve no local acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Yara Leme Ferraresso, do Vice-Prefeito Rodrigo Magaldi, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Daniele Pachioni, do diretor de Cultura Francisco Bertan (“Chicão”) e do coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Renan Fasolin Medeiros.

Para os interessados em doar os alimentos, a arrecadação segue de segunda a sexta das 9h às 16h no piso inferior. As entregas dos kits terão data divulgada oportunamente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78