Por: A Tribuna
10/09/2019
14:09

A equipe de manutenção e limpeza da Garagem Municipal foi enviada ao Bairro da Ramalhada para proceder os serviços de limpeza na área de entrada do bairro após solicitação dos moradores ao Prefeito Sidney Ferraresso (DEM), que tem cobrado de todo o secretariado o atendimento às demandas de todos os bairros. Centenas de sacos de lixo foram retirados da região que dá acesso ao centro da cidade.

A Secretaria de Serviços Municipais é a responsável pela conservação das vias, guias e calçadas do centro e dos bairros e, constantemente, tem feito visitas em diversas regiões da cidade para manter a ordem e a limpeza dessas localidades, como afirma o secretário responsável pela pasta, Divaldo De Santi. "Nossa meta é manter todo o município limpo e ordenado de forma igual. A cidade tem uma extensão territorial bastante grande, e ainda precisamos observar o clima para realizar nossas tarefas em dias que não chovem. É um desafio, e eu agradeço à minha equipe, que tem se disponibilizado integralmente para cumprir toda a agenda proposta".

Os serviços de limpeza e manutenção seguem ao longo de todo o segundo semestre, garantindo não somente uma visão mais confortável aos munícipes, bem como diminuindo os riscos à saúde da população que o lixo pode trazer, impedindo, também, a proliferação de bichos nesses locais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78