Por: A Tribuna
30/06/2020
11:06

Foi entregue na manhã desta quinta-feira, 25, a ordem de serviço para execução de obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica em Serra Negra das ruas Renato Cardozo de Mello Tucunduva e Carlos Ungarato, ambas no Loteamento Placidolândia, à empresa Converd Construção Civil Eireli, que venceu licitação na modalidade tomada de preços pelo valor de R$ 279.476,00.

O vice-prefeito Rodrigo Magaldi (DEM), representando o Prefeito Sidney Ferraresso (DEM), declarou que, apesar do momento de pandemia e crise, o município permanece realizando obras importantes para a população.

“Mesmo diante dessa situação estamos conseguindo realizar inúmeras obras que beneficiarão milhares de pessoas em Serra Negra. São R$ 11 milhões em obras apenas neste ano, já concluídas, em andamento ou a serem iniciadas. A maioria dos recursos já estavam confirmados desde o ano passado, mas entre a confirmação e a execução, no Poder Público é preciso um longo processo de tramitação e graças ao empenho e competência dos secretários e equipe, a quem saúdo, estamos conseguindo realizar”, disse.

Os vereadores Renato Giachetto e Edson Marquezini também compareceram e cumprimentaram a Administração pelas melhorias proporcionadas à população.

“Sabemos do trabalho incansável que está sendo realizado pela Administração, principalmente a Saúde, e em meio a tudo isso as obras não param”, declarou Marquezini.

“Todas as infraestruturas que estão ao alcance da Administração estão sendo feitas. Essas ruas na Placidolândia, bem como da Nova Serra Negra confirmadas recentemente entre outras, são de fundamental importância para a população e muitas melhorias ainda virão”, acrescentou Giachetto.

Ainda estiveram presentes os secretários municipais Jorge Ioriatti (Obras e Infraestrutura), Wanderlei Lona de Moraes (Chefe de Gabinete), Lilian Franco Paoliello (Governo), Rita Pinton (Educação), Daniele Pachioni (Assistência e Desenvolvimento Social), Raoni Dipold (Esportes e Lazer) e Beatriz Spignardi (Turismo e Desenvolvimento Econômico), bem como o representante da empresa Francisco Ferreira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78