Por:
18/08/2020
10:08

Está concluída a reformatação da sinalização turística que a Prefeitura de Serra Negra iniciou em 2019. A inauguração aconteceu na sexta-feira, dia 14 de agosto. O projeto foi feito em parceria com empresários de propriedades rurais, em parceria com o Sebrae SP. “Atualizamos nosso levantamento de rotas turísticas e com isso novas placas foram confeccionadas para melhorar a visita de nossos turistas. Fico feliz do projeto estar concluído”, declarou a Secretária de Turismo Beatriz Spignardi.

Ainda de acordo com a atual secretária, ao todo são 53 placas em aço galvanizado, distribuídas em diferentes pontos da cidade, nas estradas de acesso e também interligando os mais de 36 pontos turísticos da cidade. “Nessa reformatação podemos destacar o Alto da Serra, que foi impulsionado como atrativo turístico e está passando por uma completa revitalização”, disse.

A empresa executora foi a Topan Construtora Eireli e a obra teve custo total de R$ 79.989,68, com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), órgão vinculado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Os pontos escolhidos para as inaugurações foram o Alto da Serra e posteriormente o Bairro da Serra, local que possui diversos atrativos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78