Por: A Tribuna
08/10/2019
11:00

Outubro está só começando e as atrações culturais de Serra Negra seguem a todo vapor. As duas próximas edições da Feira Noturna Cultural nos Bairros acontecem na Nova Serra Negra, nos dias 08 e 22 (terças-feiras), com barracas de alimentos, verduras, frutas, legumes, pães caseiros, bebidas, itens de decoração de casa e muito mais. O evento está marcado para acontecer a partir das 18 horas.

A atração cultural do dia 08/10 fica por conta do grupo de capoeira Raça e Fundamento, que realiza a apresentação com maculelê, instrumento típico dos jogos. Já no dia 22, Érico Franco, tocando pop rock, faz a alegria musical da noite, com um repertório romântico e alegre para todos os presentes.

Praça Sesquicentenário

Já no centro da cidade, a programação segue normalmente, com a Feira Noturna recebendo milhares de pessoas toda quinta-feira, das 17h às 22h, sempre com entrada franca. Os participantes podem degustar os sabores caseiros de comidas e bebidas, além de comprar roupas, bijuterias e acessórios, nas mais de 100 barracas disponíveis.

Na edição da Feira desta semana, Lucas Campaci, acompanhado por mais de 20 músicos da Orquestra de Viola Caipira, comanda a festa a partir das 19 horas. Música para dançar e recordar, ao som do melhor do sertanejo raiz.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78