Por: Site G1
27/01/2020
19:01

Um médico do pronto atendimento do Hospital Municipal de Itapira (SP) foi afastado do cargo depois que pacientes relataram que o profissional estava trabalhando embriagado e sob efeito de drogas na madrugada desta segunda-feira (27).

Segundo a Prefeitura, os pacientes que esperavam no hospital foram atendidos por outro profissional que estava de plantão.

Os pacientes chamaram a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado. O médico foi suspenso por 90 dias ou até que o caso seja investigado e os fatos apurados.

Em nota, a administração municipal lamentou o ocorrido e disse que o médico já responde a um processo administrativo disciplinar por má conduta profissional. Ele ainda não tinha sido afastado, porque sua atuação não apresentava riscos à saúde da população. Os relatórios foram encaminhados à Comissão de Ética Médica.

G1 não conseguiu contato com o médico até o fechamento desta reportagem.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78