Por: A Tribuna
10/12/2019
17:12

Foi iniciado na segunda-feira, 2 de dezembro, o recapeamento asfáltico em mais um setor do município. Neste, são 33 trechos de ruas que receberão melhorias, totalizando mais de seis quilômetros lineares de recapeamento.

Ao todo, três programas de recapeamento asfáltico estão em andamento no município. No programa do Desenvolve SP são 73 trechos de ruas divididos em dois setores, dos quais mais de 50 já foram concluídos. Nesta segunda-feira, a empresa responsável chegou ao bairro Jardim Galego na Avenida Dr. Décio de Queluz.

Pelo programa do Finisa, são mais 114 trechos de ruas em dois setores. No Setor A o recapeamento foi iniciado pela Rua Benedita Leme Ramos, no Jardim Ivete. No Setor B o início foi na última sexta-feira pelas ruas do bairro Barão Ataliba Nogueira.

O terceiro programa em andamento é realizado com recursos de emenda parlamentar do Deputado Carlos Sampaio e contempla o recapeamento asfáltico das ruas Ari Wilson Cremasco e Pedro Mandato, cujo trabalho também foi iniciado na última sexta-feira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78